Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

#sagaruiva parte 3 - Yellow 7.4

Banho de mar...  muito sal....  meu cabelo desbotou muitooooo,  eu já esperava.  Tonalizei com o C. Kamura cobre, mas ele ficou "loiro" de novo por causa da água do mar.
(Canoa quebrada - CE)

Bom, todos sabemos que, quem vai à praia, tem que se proteger. Usar bastante protetor solar na pele e tal, e o nosso cabelo? Sim, eu não esqueci do meu cabelo nãoooo. Usei creme para pentear com filtro solar e reparador de pontas aussi.

Chegando em MCP, não estava aguentando mais a cor que tinha ficado. Então, eu joguei a tintura Yellow 7.4 + ox. 20 vol. ficou assim ohhh:


Escureceu? sim!! mas eu gostei. Igualou a raiz com as pontas, uniformizando a cor do meu cabelo. Então, naquele momento eu gostei sim. Claro que depois clareei, mas isso eu conto depois. Gente essa tinta é muito cheirosa, sério, cheguei até enjoar do perfume...hahaha

 

Uma #dica para você que quer um tom laranjinha: NUNCA USE YELLOW 7.4 ela escurece demais o cabelo. 

Até logo! Bisous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário