Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

#SAGARUIVA BEAUTY COLOR 77.44

#SAGARUIVA

#Sagaruiva com Beauty Color 77.44 - Vermelho sedução.

Salut!!! resolvi mudar  o tom do meu ruivo e escolhi essa tintura. Já havia testado a 7.4 da Beauty Color, e sim, me surpreendi com o tom que ficou o meu cabelo. desbota? Sim, claro como qualquer tinta, mas para uma tinta de "farmácia" ela é muito boa. O melhor sem duvidas, é o preço. Um tubo comprei por R$ 8,25 (já vi lugares que custa R$ 6,75), beeeemmm mais em conta que a yamá que está custando R$ 17,00.


(base desbotada, beauty color 7.4)

Nesta foto, minha base está umectada com óleo de coco. Sabe, meu cabelo está sofrendo um pouco e eu tenho que cuidar dele como um bebê...hehehe 
Percebe-se a diferença da raiz para as pontas, mas ainda tenho que ver como eu faço com ela. Estou pensando em usar OX. de vol. 10 somente na raiz e no comprimento usar OX. de vol. 20.
Agora eu usei Ox. 20 mesmo, pois eu fiquei com medo de ficar muito escuro. Mas da próxima vez, vou fazer esse esquema, e posto aqui.

 (preparo da tinta - tinta aplicada no cabelo)

Usei dois tubos da Beauty Color 77.44, não misturei com tinta clareadora, queria vê ela pura. quando apliquei eu pensei, caramba, vai ficar vermelho arielllll.... fiquei muito preocupada na hora, só que depois eu ativei o botão fo#$ds, e me acalmei, se ficasse ariel, eu aproveitaria a cor e esperaria desbotar  para voltar ao acobreado. 


(resultado Beauty Color 77.44)

Olha aí menina, que cor bonita que ficou hein? Sim ela é mais puxada para o vermelho, pois a cor (quando vem acompanhado de um outro 4) é bem intensa. Essa primeira foto foi tirada no dia que eu pintei era noite, mas no dia seguinte, pintei a cara e tirei essas daí.  
O resultado depois de 29 dias..
29 dias depois

O vermelhão da raiz saiu com as lavagens e igualou com o comprimento, agora está aparecendo a cor natural do meu cabelito, mas ainda não está me incomodando. Então, é possível ficar ruiva com tinturas que são BBB.    

É isso aí, Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário