Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

#sagaruiva parte 1 - Doctor hair 7.4 e Yamá 8.4

Olááá

Eu sempre tive vontade de pintar de ruivo.  Tanto que em 2010 eu pintei de vermelho  fechado um tom de acaju. Só que eu não queria ele claro porque tinha estragado ele e escureci.  Então fiquei 5 anos planejando pintar meu cabelo de ruivo... hahahaha
Ele cresceu e o único procedimento químico que fiz foi a progressiva.
Como eu havia prometido a minha mãe que eu não pintaria minhas madeixas até o baile de formatura.... no dia 08/09 decidi por em prática (pintei em casa Com a ajuda de minha irmã).





Meu cabelo cor natural com progressiva



PASSO-A-PASSO

1.  Dia 08.09

Usei 2 tubos da tintura Doctor Hair 7. 4, falando um pouco dela,  ela contém Açaí, cupuaçu, óleo de copaíba e vitamina E.
Com OX de 30, Aplicamos em todo o cabelo.  Deixei agir por 45 min..





O resultado foi esse👇👇👇


Como dá para vê pegou muito na raiz, minha cor base é 7 e não sei se o motivo de não ter ficado uniforme foi a progressiva.. enfim, eu resolvi aplicar o dekapcolor no dia seguinte.


2. dia 09/08

Fiz duas aplicações de 30 minutos cada:



 Na primeira foto minha mãe tirou com flash, então dá impressão de que está mais claro que a segunda. Mas a segunda foto está sem flash com a luz natural.

Depois de ter secado o cabelo passamos a tintura Yamá 8.4, pois eu tinha somente 1 tubo da doctor hair, então usei 2 tubos da Yamá 8.4 + 1/2 tudo da doctor hair 7.4, com OX de 20.





O resultado foi esse uhulll!!! a raiz ainda está mais clara, mas isso eu vou resolver com o tempo.. primeiro vou hidratar bem ele antes de mexer de novo.
Pelo menos eu consegui um tom bem laranjinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário