Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

#sagaruiva Parte 2 - Yamá 7.4

Oláááááááhhh!!!

Eu não resisti e após 8 dias eu pintei meu cabelo, pois ele desbotou muito rápido e me incomodou muito. Mesmo eu aplicando o tonalizante cobre da keraton, ficou uma cor feia ao meu ver. Então lavei com shampoo antiresíduos para desbotar mais.

Usei desta vez somente a 7,4 da yamá + ox. de 20 vol

Desta vez minha irmã começou a aplicar a tintura pelas pontas, preservando a raiz que está mais clara. Após 20 min ela aplicou na raiz do cabelo. Mas não posso dizer exatamente o tempo que eu deixei porque foi pelo olhômetro. Quando eu vi que estava começando a clarear eu corri para o banheiro para enxaguar..rsrsrs



1. na primeira 8.4 desbotada
2. na segunda 7.4 


A tintura 7.4 deu uma fechada, mas achei muito mais bonito, bem vibrante. O problema do ruivo é que ele demora a fixar no cabelo. no meu cabelo tem parte que não pegou direito, pois são partes com fios grossos. Mas eu não quero descolorir.


Então é isso. por hoje é só. 
beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário